Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sarkozy defende inclusão do Brasil em reforma da “governança mundial”

Na véspera de sua visita ao Brasil, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, afirmou à Folha de São Paulo que o Brasil é fundamental para resolver os conflitos e problemas do mundo. Em entrevista ao colunista Clóvis Rossi, publicada na edição de domingo do jornal, Sarkozy defendeu a “refundação do capitalismo”.

Ao defender uma reforma na “governança mundial”, o presidente francês insiste na inclusão do Brasil. “Quem pode imaginar hoje poder resolver os problemas do mundo sem países como a China, a Índia, e, é claro, o Brasil?”, questionou.

Sarkozy estará no Rio na segunda (22) e terça-feira (23) para participar de uma cúpula da União Européia com o Brasil, a última da UE sob a presidência francesa. O evento terá programa dedicado à crise financeira mundial e às mudanças climáticas.

Na cúpula, o principal assunto será a reforma da ONU (Organização das Nações Unidas). O Brasil quer tornar-se membro permanente do Conselho de Segurança e, para isso, conta com apoio da França, Alemanha e Reino Unido. No entanto, outros países europeus, como a Itália e a Espanha, são contra.

Depois da cúpula, ainda na segunda-feira, Sarkozy deverá cumprir agenda bilateral com a assinatura de contratos na área da defesa.

FONTE: Folha Online

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: