Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Reunião de governo sobre o Plano Estratégico de Defesa Nacional é adiada

Prevista para ser realizada hoje (20), a reunião em que os membros do Conselho de Defesa Nacional conheceriam os detalhes do Plano Estratégico de Defesa Nacional foi adiada para o próximo dia 3. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, a nova data ainda pode ser alterada conforme a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve participar do encontro. O motivo do adiamento não foi divulgado.

Ao receber cópia do plano, no dia 9 de setembro, o presidente Lula determinou que o conselho se reunisse para ampliar o debate sobre o tema. A reunião foi, então, agendada pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, presidente do comitê interministerial criado em setembro de 2007, para formular a estratégia nacional de Defesa.

Além do presidente e do ministro da Defesa, também integram o conselho o vice-presidente José Alencar; os presidentes da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia e do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN); os ministros da Justiça, Tarso Genro, do Planejamento, Paulo Bernardo, e das Relações Exteriores, Celso Amorim, e os comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica.

Hoje, Lula passou o dia em São Paulo, onde se reuniu com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. À noite, antes de seguir para São Bernardo do Campo (SP), o presidente participará de um evento realizado pela revista Carta Capital , em que as empresas mais admiradas do Brasil serão homenageadas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: