Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais 8 EADS-CASA C-295/C-105A Amazonas para a FAB


Mais EADS-CASA C-295/C-105A Amazonas para a FAB
Com informações do site Defesanet

Segundo informação veiculada no site DEFESANET a FAB – Força Aérea Brasileira deverá converter em encomenda a opção de mais oito exemplares do EADS-CASA C-295/C-105A Amazonas. Que devem ter a entrega efetivada a partir de 2010. As aeronaves devem ser distribuídas pelo esquadrão de transporte da Base Aérea de Belém e uma outra unidade ainda em estudo (especula-se Manaus, Rio Branco ou mesmo o acervo do 1°/15º, na Base Aérea de Campo Grande).

C-105A Amazonas, é um avião transporte militar que veio substituir os bravos C-115 Búfalo na FAB, em operação desde os anos 60. A encomenda Brasileira abrange 12 aparelhos. Além do Brasil, outros cinco países operam o modelo. O Avião é designado pelo fabricante C-295 é uma derivação do avião regional CN-295. A aeronave tem características que favorecem seu uso em missões militares, entre elas, a capacidade de operar em pistas semipreparadas, além da rampa traseira, muito útil no embarque e desembarque de material ou pára-quedistas. Além da versão militar utilizada pelo Brasil a versão militar inclui o C-295 “Persuader”, de patrulhamento marítimo utilizada pela Guarda Costeira Americana.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: