Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Paraguai acompanha com atenção operação de tropas do Brasil na fronteira

Assunção, 15 out (EFE).- As forças militares paraguaias continuam "atentas" à movimentação de tropas que o Brasil realiza na região fronteiriça para combater o contrabando e outros crimes, anunciou hoje o Ministério da Defesa do Paraguai em comunicado.

Tanto o Ministério das Relações Exteriores como o da Defesa foram notificados "em tempo e forma" da operação militar do país vizinho na região fronteiriça, diz o documento.

A Operação Fronteira Sul II - que começou no último dia 13 e que vai até o dia 24 - mobiliza cerca de 10.000 militares brasileiros ao longo das fronteiras com Argentina, Paraguai e Uruguai para combater o contrabando e o tráfico de armas e drogas, entre outros crimes.

"Em conseqüência, se dispôs que as Unidades Militares do Paraguai, sem detrimento de suas práticas freqüentes e cotidianas, se mantenham atentas ao desenvolvimento destes exercícios fronteiriços", diz o comunicado, assinado pelo ministro da Defesa Luis Bareiro Spaini.

Ele acrescenta que o Ministério "expressa sua esperança e confiança de que, no âmbito da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) e do futuro Conselho de Defesa Sul-Americano, fatos similares aos atuais sejam considerados no marco de diálogos multilaterais para uma efetiva integração ampla e participativa". EFE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: