Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 31 de outubro de 2009

Piratas da Somália pedem resgate de US$ 7 milhões por casal britânico

Paul e Rachel Chandler foram capturados há uma semana. Sequestradores não se identificaram

Piratas somalis pediram resgate de US$ 7 milhões para libertar um casal britânico sequestrado no Oceano Índico, de acordo com uma ligação telefônica exibida pela BBC nesta sexta-feira de um homem que se diz membro da gangue.

Homens armados capturaram Paul e Rachel Chandler, ambos com cerca de 50 anos, na sexta-feira passada enquanto navegavam em águas internacionais ao norte das ilhas Seichelles e os levaram para a costa da Somália.
"Nós apenas precisamos de uma pequena quantia de sete milhões de dólares", revelou a BBC citando o homem não identificado. "Se eles não nos ferirem, nós não iremos feri-los."

Em um telefonema a seu irmão Stephen Collett, Rachel Chandler disse que eles estavam lidando com a pressão e que os sequestradores lhes haviam dado comida e água.

"Por favor, não se preocupe conosco, estamos administrando (a pressão)", ela disse, de acordo com uma gravação da conversa exibida pelo canal ITV News.

Um pirata chamado Hassan disse à Reuters por telefone no início desta semana desde a cidade costeira de Haradheere que a gangue estava abrigando o casal em um navio também sequestrado de Cingapura.
Fonte: GAzeta Do Povo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: