Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Missil francês teria derrubado Airbus da Yemenia Air

França acusada de haver derrubado Airbus da Yemenia Air
Missil francês teria atingido o avião

Fonte: Site Arab Monitor - Aeroblog



Depois de quase 4 meses, as causas da queda de um avião Yemenia parecem vir à luz. Em 30 de Junho, um Airbus A310 pertencente à frota da Yemenia caiu no Oceano Índico, ao largo da costa das Ilhas Comores, em um vôo de Paris, com escala em Sanaa, a Moroni.

O avião, com 142 passageiros e 11 tripulantes a bordo, caiu no oceano depois que já tinha iniciado os preparativos para o pouso. Das 153 pessoas a bordo, apenas uma sobreviveu.

Imediatamente após o incidente, dois aviões franceses e um navio partiram de suas bases e chegaram onde o acidente ocorreu.

Agora um site do Iêmen, Almotamar, publicou um artigo dizendo especialistas em aviação e investigações sobre os gravadores de dados de vôo confirmam a queda do avião foi causada por um míssil disparado de um dos navios de cruzeiro francês na área.

O artigo também diz que o governo iemenita pretende pedir uma indenização da França para a Yemenia Airways.

Yemenia Airways tinha pago para cada uma das vítimas um montante de cerca de 20.000 dólares antes dos resultados finais da investigação sobre a causa do desastre.

No dia seguinte ao acidente, fontes de Comores já disseram aos repórteres que um navio militar francês disparou contra o avião da Yemenia quando ele iniciava o pouso, voando sobre uma área em que navios de guerra franceses estavam envolvidos em um exercício militar.
Os gravadores de dados de vôo foram recuperados dois meses depois por um navio equipado com robôs submarinos e levados para Paris, onde foram examinados por um francês, um iemenita e um painel de investigadores dos Comores.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: