Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marinhas do Brasil e Venezuela realizam exercícios no mar

No último dia 19 de outubro, deu-se início a Fase de Mar da Operação VENBRAS-2009. Nesse período, os navios da Marinha do Brasil (MB) e da Armada Bolivariana (AB) executam diversos exercícios operativos, nas águas marítimas brasileiras, entre os Estados do Ceará e Pernambuco.






Operações Aéreas da Aeronave Lynx com o LST Esequibo (AB)


Nas noites de 20 e 21 de outubro, foram realizados exercícios de Trânsito sob Ameaça de Superfície, onde os Navios-Patrulha do Comando do 2º e 3º Distritos Navais, NPa “Guaratuba” e “Goiana”, atuaram como Figurativo Inimigo. Os exercícios contaram com a participação das Fragatas “Liberal” e “Mariscal Sucre”; do Navio de Apoio Anfíbio “Esequibo” de uma Aeronave AH-11. Desenvolveram-se, também, ações de esclarecimento e ataque aéreo empregando o míssil “Sea Skua”; ações coordenadas entre navios para o lançamento de mísseis de superfície “EXOCET” e o OTH-T. Tiveram destaque, ainda, os exercícios de Guerra Eletrônica; Transferência de Carga Leve no Mar; Manobras Táticas; Operações Aéreas a bordo dos navios da Armada Bolivariana - VERTREP/PickUp/Pouso e decolagem a bordo.
















No dia 25 de outubro, o Grupo-Tarefa Brasil-Venezuela chegou ao porto do Rio de Janeiro. Os navios da Armada Bolivariana permanecem atracados no local.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: