Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Petrobras confirma descoberta de gás no Peru


Volume e viabilidade da descoberta ainda serão analisados.
Na véspera, presidente Alan Garcia mencionou feito da estatal.


A Petrobras divulgou nota na tarde desta sexta-feira (6) confirmando a descoberta de gás natural em um poço perfurado no Peru. No entanto, a estatal afirmou que o volume da reserva e a viabilidade comercial da descoberta ainda estão sendo analisadas.

A nota da Petrobras teve como objetivo esclarecer informações dadas ontem por agências internacionais, com base em uma declaração do presidente do Peru, Alan García.

O presidente afirmou que uma "grande descoberta" de gás foi feita pela Petrobras na selva peruana. "Os especialistas de Perupetro mencionam que poderia haver até mais de 5 trilhões de pés cúbicos (TCF) " , disse García.

Segundo a Petrobras, a descoberta ocorreu a 4 mil metros de profundidade no primeiro poço (Urubamba 1X) do Bloco 58, localizado na província de Cusco. A Petrobras detém 100% da concessão do bloco.

O programa de exploração do Bloco 58 considera ainda a perfuração de um segundo poço (Picha 1X), programada para ocorrer ao longo de 2010, e que deverá alcançar objetivos mais profundos, informou a estatal brasileira.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: