Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O “Escudo Anti-Míssil” dos EUA pode se estender à Rússia


Os EUA parecem ter finalmente encarrilhado no trilho certo no que concerne ao sistema de defesa antimíssil: Hillary Clinton propôs à Rússia um sistema conjunto de defesa.

Agora, em vez dos polémicos dez mísseis antimíssil na Polónia e o radar avançado na República Checa, teoricamente apontados para o Irão, mas colocados – na prática – na fronteira russa, a Administração Obama quer montar um “sistema mais eficaz” e criado em parceria com a Rússia. Os russos já se manifestaram favoráveis a tal projeto, somando-lhe os radares russos em Armavir (na Rússia) e em Gabala (no Azerbaijão). Em suma, depois da atitude improdutiva e unilateral de Bush, temos agora Obama com uma nova atitude, bem mais eficaz, não só porque os radares russos estão muito mais próximos das rampas de lançamento no Irão e na Coreia do Norte, mas porque se o sistema evoluir até ao ponto de incluir interceptores S-300 ou S-400 a sua eficiência irá aumentar radicalmente, para além de tornar a trazer a Rússia para o “concerto das nações”, um retorno que é agora imperativo, depois da EU ter concluído que na recente guerra Rússia-Geórgia foi esta última a agressora

Fonte: Quintus

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: