Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim do F-X2 parte 2, a missão?


Mais uma vez, Presidente Lula cita acordo de caças em declaração conjunta, ao lado do Presidente Sarkozy

O áudio da declaração conjunta pode ser ouvido diretamente no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República (clique no link ao final da matéria para acessar), de onde também se pode baixar um texto em word, do qual destacamos o trecho abaixo:

“Mas a verdade é essa, é que Brasil e França sempre foram muito parceiros, sempre se gostaram muito, muitos franceses vão ao Brasil, muitos brasileiros vem a Paris, ou seja… Mas nós nunca levamos muito a sério a relação entre o Estado francês e o Estado brasileiro. E o presidente Sarkozy, ao tomar posse, deu um passo gigantesco para consolidar essa que era uma boa amizade política, cultural, sabe, em uma relação profissional entre o Estado francês e o Estado brasileiro. Ou seja, além de sermos amigos, nós precisamos ter um pensamento estratégico para os próximos 50, 100, ou quem sabe, para o século XXI inteiro.

E começamos a estabelecer nessa ideia da estratégia entre França e Brasil os acordos do submarino, os acordos dos helicópteros, os acordos dos aviões caça, que mantém os mesmos princípios que nós acordamos em Brasília. Todo mundo sabe que essa não é uma coisa simplista, é uma coisa complicada e que nós temos concorrentes e que, portanto, nós temos que conversar com muito jeito. Mas mais importante, e esse, presidente Sarkozy, me permite lhe dizer uma coisa aqui: a França é o único país da Europa que pode orgulhosamente dizer que tem 700 quilômetros de fronteira na Amazônia com o Brasil. É um privilégio extraordinário ao mesmo tempo ser um país europeu e um país amazônico.”

FONTE / FOTO (R. Stuckert): Presidência da República – Secretaria de Imprensa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: