Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

República Dominicana - Legislativo aprova compra de Super Tucanos


A Câmara dos Deputados da República Dominicana aprovou hoje (11/11) um polêmico empréstimo de US$ 93,7 milhões para adquirir no Brasil oito aviões Super Tucanos da Embraer que serão destinados ao combate ao narcotráfico.

Apesar da rejeição dos deputados opositores, a aprovação foi obtida com a maioria na Câmara Baixa do governista Partido da Libertação Dominicana (PLD).

O empréstimo já tinha sido aprovado anteriormente pelo Senado e agora será enviado ao Poder Executivo para sua promulgação.

Legisladores opositores denunciaram que vários de seus colegas supostamente receberam dinheiro para emitir seu voto a favor.

No entanto, o presidente da Câmara dos Deputados, Julio César Valentín, rejeitou essas acusações ao defender a honestidade da maioria dos legisladores “de todos os partidos”.

Os deputados do Partido Revolucionário Dominicano (PRD), o principal de oposição, e vários do também opositor Partido Reformista Social Cristão (PRSC) rejeitaram o projeto de empréstimo ao considerar que a soma destinada a adquirir os aviões deveria ser invertida em serviços de educação e saúde para a população.

O projeto foi impulsionado no Congresso dominicano pelas Forças Armadas, que defendem a necessidade de adquirir os aviões para resguardar o espaço aéreo e a costa nacional diante do avanço do narcotráfico internacional, que utiliza o país como ponte de suas operações.

Fonte: EFE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: