Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Elbit Systems Fornecerá a Aviônica para a Modernização dos Caças AMX da Brasil, no Valor Total de U$D 187,5 Milhões

Defesa@Net

A ELBIT oficializou a sua entrada no Brasil, quando em 2001 firmou uma parceria com a AEROMOT, então controladora da Aeroeletronica (AEL). Posteriormente a ELBIT ficou com 100% da AEL.

O que era um evento promissor levou muitos anos para gerar uma operação estável no Brasil. O atraso dos Programas F-5BR e Super Tucano, aviões que tem 100% dos aviônicos fornecidos pela AEL, obrigou a empresa trabalhar em outras áreas como serviços de gerenciamento de frotas.

Após, com os programas avançando e as vendas internacionais do Super Tucano, a ELBIT – AEL, tem também conquistado outros marcos. Baseado na parceria com a EMBRAER no Programa F-5BR a ELBIT desenvolverá os sistemas do AF-1(A-4 Skyhawk) da Força Aeronaval da Marinha do Brasil (contrato a ser anunciado em ainda este ano) e agora o do A-1(AMX). Também a modernização da frota dos C-97 Bandeirante e A-27 Tucanos deverão ser anunciados proximamente.

Por determinação do Projeto F-X2 a Aeroeletronica deverá participar como fornecedora, independente do avião a ser escolhido. Também está em negociação para fornecer aviônicos para o EC-725BR.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: