Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 15 de maio de 2010

Marinha realiza exercício naval na Amazônia



Os Navios-Patrulha Fluvial (NPaFlu) “Pedro Teixeira” (P20), “Raposo Tavares” (P21) e “Roraima” (P30) e o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Carlos Chagas” (U19) suspenderam de Manaus, no dia 10 de maio de 2010, navegando pelo Rio Negro, para participar da Operação “Negro-I”, na região de Velho Airão (AM).




Dois helicópteros “Esquilo” do 3° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, Fuzileiros Navais do Batalhão de Operações Ribeirinhas, Lanchas de Ação Rápida (LAR) e Embarcações de Transporte de Tropas (ETT) também participam do exercício, que tem por propósito elevar o nível de adestramento dos militares e dos meios navais, aeronavais e de fuzileiros navais envolvidos.
O Comandante da Flotilha do Amazonas e Comandante do Grupo-Tarefa, CMG Joaquim Henrique Rocha, embarcado no NPaFlu “Raposo Tavares”, destaca a importância do exercício para se manter uma Força pronta, aprestada para executar Operações Ribeirinhas, efetuar Patrulha Fluvial e Inspeção Naval nos Rios Amazonas, Negro, Solimões e seus afluentes e prover Assistência Hospitalar às populações ribeirinhas da Bacia Amazônica.

“Serão realizados exercícios de tiro, manobras táticas, operações aéreas, navegação em águas restritas, controle de LAR, dentre outros adestramentos, além de Ações de Assistência Hospitalar (ASSHOP). Todas essas atividades têm por propósito incrementar o preparo da Flotilha no cumprimento de sua missão”, complementa o Comandante da Flotilha do Amazonas.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: