Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jobim contesta Alencar sobre bomba iraniana







O ministro da Defesa brasileiro, Nelson Jobim, contestou ontem a tese do vice-presidente, José Alencar, que, na terça-feira, quando estava no exercício da Presidência da República, declarou que o Irã tem o direito de ter armas nucleares para "fins pacíficos", com o objetivo de "dissuadir" os inimigos.

Para Jobim, permitir que um país naquela "área complicada" tenha uma bomba atômica, ainda que para dissuasão, pode desatar uma corrida armamentista regional. "E não vale a pena começar isso", disse ao Estado. Jobim, que acompanhou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Conferência de Segurança Nuclear, nos EUA, defendeu que o Irã submeta seus projetos à fiscalização da Agência Internacional de Energia Atômica para "acabar com as suspeitas".

Mas ele negou que Lula não tenha tido sucesso na viagem. "Ele foi lá para comunicar que nós vamos ao Irã, independentemente do modo como pensam uns e outros - e conseguiu", disse, referindo-se à viagem a Teerã, marcada para meados de maio.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: