Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Boeing: cartada final



CAÇAS PARA A FAB

A norte-americana Boeing, que concorre com outras duas empresas no Programa F-X2, da Força Aérea Brasileira (FAB), tirou uma última carta da manga antes de a decisão ser anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.




Ontem, a empresa anunciou o primeiro voo do “Green Hornet”, o caça F/A-18 movido a biocombustível, acrescentando que pretende “estender ao Brasil a pesquisa e esforços de desenvolvimento” de um mercado comercial para biocombustíveis sustentáveis.

Se o Super Hornet for o escolhido, a Boeing se compromete a colaborar com o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) da FAB, em São José dos Campos, e com fornecedores de combustíveis brasileiros selecionados para avaliar e escolher um biocombustível para testes em aeronaves militares.

“Como líder mundial em biocombustíveis, o Brasil poderia ser a primeira Força Aérea da América do Sul a voar com um caça usando combustível bioderivado e o primeiro país sul-americano a qualificar biocombustíveis dentro dos padrões militares”, afirmou o gerente da campanha de venda do Super Hornet, Michael Coggins.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: