Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 18 de abril de 2010

AH-2 Sabre é incorporado à frota da FAB




Foram apresentados neste sábado (17/04) na Base Aérea de Porto Velho, Rondônia, os três primeiros helicópteros de ataque AH-2 Sabre, denominação dada pela Força Aérea Brasileira ao modelo russo Mi-35. Com a presença do Ministro da Defesa Nelson Jobim, do Comandante da Aeronáutica Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, do Embaixador da Rússia no Brasil e demais autoridades, os helicópteros foram apresentados à mídia e incorporados a frota de aeronaves da Força Aérea.

As três primeiras aeronaves, de um total de 12 adquiridas, já estão em Porto Velho desde dezembro do ano passado, mas só agora, quatro meses depois, foram oficialmente recebidas pela FAB em condições totais de operação. Durante esse período, foram sanadas algumas diferenças de padrões de russos e da FAB, habituada com equipamentos padrão OTAN. Essas dificuldades iniciais são consideradas normais já que tratam-se das primeiras aeronaves de fabricação russa das Forças Armadas brasileiras. Com todas as questões resolvidas, as aeronaves já realizaram vários voos, completando um total de 50 horas de operações aéreas.

Para demonstrar a operacionalidade dos aparelhos, o Ministro Nelson Jobim e o Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito puderam voar nos AH-2 e observar de perto as capacidades destes novos helicópteros. Os Sabres foram ainda batizados pelas duas autoridades com uma garrafa de cachaça produzida pela própria FAB na fazenda que mantém na Academia da Força Aérea, em Pirassununga-SP.

FONTE: FAB

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: