Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Navios dos EUA participarão de exercício militar na Coreia dos Sul



Dez barcos de guerra americanos, incluindo um porta-aviões, participarão na próxima semana junto com a marinha sul-coreana de um exercício militar anti-submarino, dentro de um contexto tenso com a Coreia do Norte, acusada de torpedear um navio da sua vizinha do sul, de acordo com informações da agência de notícias AFP.

O porta-aviões "USS George Washington" partirá no sábado do porto de Yokosuka, sua base japonesa, rumo ao mar Amarelo, onde chegará no começo da próxima semana, afirmou a agência de notícias Yonhap. Um porta-voz das forças armadas americanas na Coreia do Sul não quis fazer comentários.

As manobras conjuntas estavam programadas inicialmente para o princípio de julho, mas foram adiantadas em um mês para "enviar um forte sinal", disse uma fonte. Segundo a Yonhap, o porta-aviões conduzirá uma frota de dez embarcações americanas, com um destruidor Aegis e submarinos de propulsão nuclear.

A Coreia do Sul levou a cabo esta semana manobras militares nas quais participaram milhares de soldados sul-coreanos apoiados por helicópteros de combate.

Esta nova demonstração de força que simula um ataque norte-coreano se realizou em um rio do cantão setentrional de Hwacheon, situado logo ao sul da fronteira com a Coreia do Norte, segundo o exército sul-coreano.

Se trata das primeiras manobras desde o ataque, em 26 de março, de um navio atribuído ao regime de Pyongyang. Segundo as conclusões de uma investigação internacional, "Cheonan", um navio de 1.200 toneladas, naufragou após ser torpedeada por um submarino norte-coreano, provocando a morte de 46 marinheiros sul-coreanos.

Pyongyang desmentiu estar envolvida neste incidente, um dos mais graves desde o armistício da guerra da Coreia em 1953. A Coreia do Sul anunciou represálias contra o norte, que prometeu responder desatando "uma guerra generalizada" em caso de novas sanções.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: