Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

"Saí porque falei a verdade e fui transparente", diz Bianca

Bianca foi a quinta participante a deixar o "Big Brother Brasil 8". Na noite desta terça-feira (12), a carioca recebeu 60% dos votos no paredão em que enfrentou Marcelo e Luiz Felipe, mas entendeu a razão de sua eliminação. "Saí porque falei a verdade e fui transparente", garantiu.

A produtora de moda afirma que cometeu um erro em sua estratégia. Bianca se arrepende de ter defendidos outros colegas e não ter pensado em si. Como exemplo, a carioca citou a imunidade que deu para Fernando, pois não queria que o amigo enfrentasse dois paredões seguidos. "Acho que me tirei da casa", afirma.

Bianca acredita que agora Natália e Juliana vão se aproximar, pois a segunda está finalmente mais relaxada. A carioca também aproveita para dar seu palpite sobre quem sairá R$1 milhão mais rico da casa: Rafinha ou Felipe.

"Meu coração torce para Felipe", admite. "Ele foi muito querido, me apoiou muito.", afirma. "O Rafinha é uma unanimidade porque ele é um fofo, querido, um gatinho e tem uma fé enorme", analisa. "Sabe o que quer e não faz o que pode prejudicá-lo. Ele está jogando bem e está jogando limpo."

Quem está atuando de maneira errada para Bianca é o resto da casa. Ela não aprova a atitude dos jogadores de contarem seus votos. Foi assim que começou a briga entre Marcelo e Fernando. Bianca foi uma das que votaram no psiquiatra mineiro, que veio tirar satisfações em seguida. "Ele (Marcelo) me forçou a dizer em que eu votei, mas não falou para a Natália que votou nela nesse último paredão", disse.

Ao analisar as cinco semanas que passou dentro da casa, Bianca não se arrepende do que fez e sai contente com o seu resultado. "Eu passei por tudo na casa: imunidade, liderança, telefone com paredão, uma semana de tranqüilidade, fui anja e fui eliminada. Só não ganhei o carro", brinca.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: