Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Marcelo quer imunizar Gy ou Ju

Psiquiatra revela que dará o anjo para uma das acorrentadas
Parece que os inseparáveis Gyselle, Juliana e Marcelo estão mais unidos do que nunca. Durante o papo no futon, o psiquiatra revela que quer imunizar uma das duas sisters. "Se eu ganhar o anjo, eu vou dar para uma de vocês duas", conta.
Marcelo resolve discutir a díficil tarefa de decidir quem dos três irá para o paredão, imposta pelo Big Fone. "O que eu sinto é que eu já vou", diz ele se referindo ao Paredão. "Estou formalizando aqui minha candidatura", completa.
O psiquiatra diz que percebeu isso na Prova do Líder de quinta-feira quando perguntou quem da casa estava torcendo para ele. "Ninguém disse que estava torcendo por mim", salienta.

Berlinda
quanto Gyselle ouve tudo calada, Juliana também se prontifica a ir para a berlinda para salvar os amigos. "Estou tranqüila, eu posso ir para vocês não precisarem ir", diz a moça.
Mas o médico revela que não quer ser indicado pela casa: "Não quero dar a eles o gostinho de me indicar. Para eles está muito fácil, é só votar em mim. Mas se eu já estiver no Paredão, eles vão ter que votar neles mesmos. Aí eu quero ver as máscaras caírem".
Marcelo também diz que se Juliana for a escolhida pelo trio, ele pode ir para a berlinda com ela. "Com isso, vai eu contra você e eu não quero correr esse risco", diz ele acrescentando que as sisters não precisam tomar a decisão agora.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: