Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Festa Jujuba desequilibra casal e esquenta clima entre Rafinha e Juliana

A Festa Jujuba deveria ser leve e divertida, pois tratava da infância dos participantes do "Big Brother Brasil 8", mas o que se viu foram várias atitudes típicas de adultos. Fernando e Natália terminaram o relacionamento, mas voltaram. Já o clima entre Rafinha e Juliana voltou a ficar quente.

Fernando e Natália vão ao quarto Xocante para dormir, mas não trocam palavras. O carioca diz que gostaria de conversar no dia seguinte, e a gaúcha não quer esperar tanto tempo. "Acho que a gente deve terminar", afirma Fernando. "Você voltou a dar mais atenção aos seus amigos e a fazer as coisas que eu não gosto de fazer."

Natália, no primeiro momento, concorda: "Também acho. Respeito um pelo outro, a gente não tem mesmo. Uma coisa é brincar com os meninos. Outra coisa é você ficar olhando as minhas amigas de outra maneira. Você quer ter respeito, tem que agir respeitosamente".

"Você me vê brincando de beijinho e abracinho com todo mundo? Você fica dançando funk, rebolando", reclama o carioca.

"Mas te vejo olhando para as outras meninas. Eu sei como é homem! Você não me trata como eles me tratam e eu faço para provocar, porque você estava olhando as meninas", responde a gaúcha.

Entretanto, a reconciliação chega pouco tempo depois. Fernando pergunta o quanto Natália gosta dele em uma escala de um a dez. "A nota é dez", diz a gaúcha. "É só me respeitar." "Eu gosto de você do que jeito que é", declara o carioca. "Mesmo falando essas besteiras." Em seguida, muitos beijos e abraços antes do sono chegar.

Já na pista, a novela entre Juliana e Rafinha teve mais um capítulo. Depois de passarem boa parte da Festa Fresh juntos, os dois voltaram a ser o centro das atenções. Eles dançaram e trocaram vários abraços. Mais tarde, a santista faz dança sensual para o campineiro, que finge estar desinteressado. Quando ela sai, Rafinha respira fundo para aliviar a tensão.

No quarto Monstros, Marcelo e Gyselle seguem alienados do restante da casa. Eles acreditam que a prova pela liderança desta quinta-feira (14) será novamente de resistência e deixam a festa para descansar. Antes de dormirem, criticam os outros participantes. "Hoje, as máscaras já caíram", garante Gyselle. "Ninguém consegue manter a máscara por muito tempo", finaliza Marcelo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: