Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ronaldo sofre séria lesão no 1 a 1 do Milan


Atacante nem toca na bola e deixa campo aos prantos após machucar o joelho esquerdo
cara de dor e o corpo curvado no chão fizeram lembrar o trágico incidente do ano 2000. As circunstâncias, também. Depois de apenas três minutos em campo na partida entre Milan e Livorno, pelo Italiano (1 a 1), Ronaldo tentou subir na área para um cabeceio. Tentou. No meio do caminho, o brasileiro já fez cara de extrema dor e caiu no chão chorando. Em 2000, o grave problema foi no joelho direito e o deixou fora de ação por mais de um ano. Desta vez, o Milan informa que o problema é exatamente no mesmo lugar, o tendão patelar, mas no joelho esquerdo.

Ronaldo foi levado direto ao Hospital Galeazzi, em Milão, acompanhado do dirigente Leonardo. De acordo com a "Gazzetta dello Sport", o brasileiro sofreu ruptura completa do tendão patelar. A princípio, estima-se que o Fenômeno possa ficar entre nove meses e um ano sem jogar futebol.
O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, e seria a primeira vez que Ronaldo tocaria na bola. Curiosamente, em meio ao drama do Fenômeno, o Milan teve o consolo de empatar a partida justamente naquele momento. Vidigal, do Livorno, pôs a mão na bola, e Pirlo converteu o pênalti. Palzetti havia aberto o placar para os visitantes.

Esta foi apenas mais uma das diversas lesões que Ronaldo sofreu ao longo desta temporada. O brasileiro se esforça, mas não consegue uma seqüência de jogos no Milan. Nas outras vezes, no entanto, Ronaldo teve quase sempre problemas musculares. Agora, foi o joelho esquerdo a estourar.

» Os dramas de Ronaldo O fato de ser relacionado para a partida causou surpresa. No último domingo, o atacante jogou apenas 45 minutos contra o Siena e teve de ser substituído. Ele sentia dores por conta de uma tendinite no mesmo joelho esquerdo.

Por conta de sua má condição, Ronaldo começou no banco. O Fenômeno viu o jovem Paloschi e Gilardino formarem a dupla de ataque e pouco criarem. Aos 12 do segundo tempo, Ronaldo entrou na vaga de Gilardino. E pouco depois deixava o campo chorando.

A lesão do Ronaldo foi o principal lance triste de uma noite de futebol cinza. Apenas o gol do Livorno, um belo chute no ângulo, foi digno de destaque. Com o resultado, o Milan chega a 37 pontos e se mantém na quinta posição. O time rubro-negro não tem mais jogos atrasados e está a 19 pontos do líder Inter. O Livorno aparece em 15º lugar, com 23 pontos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: