Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Incêndio atinge universidade em Curitiba

Um incêndio de grandes proporções destruiu, entre 21h e 23h30 desta terça-feira, uma área de 12 mil m² da Universidade Tuiuti, localizada no bairro das Mercês, região central de Curitiba (PR). Um efetivo de 60 bombeiros e 18 viaturas - o que corresponde a 70% do que estava disponível para este feriado na capital paranaense - teve de ser deslocado até a universidade, que estava fechada.



Segundo os bombeiros, o fogo atingiu o setor administrativo, a capela e uma área desativada onde funcionava alguns laboratórios. "O incêndio foi muito grande e a nossa dificuldade em combater todos os focos ocorreu por causa da grande quantidade de madeira existente nessas áreas.", disse o major Carlos Mascarenhas, chefe do Centro de Controle Operacional dos Bombeiros.



Ainda não se sabe o que causou o incêndio, que foi controlado duas horas e meia depois do início das chamas. Uma perícia será feita em toda a área nesta quarta-feira para se chegar a algum indício da verdadeira causa do sinistro. Segundos os bombeiros, ninguém ficou ferido. Os setores atingidos pelo fogo correm o risco de ruir por causa da estrutura antiga, feita com muita madeira e construída há cerca de cem anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: