Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Rafinha e Fernando detonam Marcelo

Os primeiros sinais de cansaço da festa começam a aparecer nos BBs. Fernando e Rafinha estão sentados nas almofadas comentando o isolamento de Marcelo. O músico fala do episódio da briga e diz que pensava que o psiquiatra e Thalita eram amigos. Os dois criticam a postura do brother mineiro.
"Se depender de mim, ele vai morrer de fome aí. Passei por vários problemas com o cara", diz o gerente de contas, comentando a decepção que teve. Para o músico de Campinas, o problema é muito mais grave. "Eu não consigo entender. O cara tem problema mental. Ele não olha para a cara, não olha para o olho dos outros. Eu não confio", revela Rafinha.
Fernando continua a criticar e conta que conversou com a bartender que uma hora Marcelo pagaria pelo que fez, nem que fosse fora da casa. "O problema foi que a Thalita também fez besteira", afirma o brother de Campinas. "Eu sei que ela fez. Mas eu não fiz", defende-se o carioca.
Para os dois, as pessoas - e, principalmente, Marcelo - estão fingindo que nada aconteceu. "Ele veio falar comigo hoje: 'Está boa a comida, Fernando'", conta Ferrari. "Como assim?", surpreende-se Rafinha.
Fernando continua a falar mal do psiquiatra: "Ele é um cara que não faço questão de falar lá fora". "Foi muito estranho a explosão do negócio. Todo mundo quer ganhar, mas a gente se apega as pessoas. Para um cara desse eu não aceito perder", afirma o músico. A única dúvida para os brothers é saber se eles estão certos ou errados. "Eu acho muito difícil a gente estar errado", diz Fernando.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: