Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

bbb8 Marcelo fica confuso em relação à briga

Psiquiatra questiona própria postura em relação às discussões
Com a eliminação de Thalita, Marcelo ficou confuso com relação à briga que teve com a sister e com Fernando. Ele se questiona se agiu correto em dizer o que pensa aos dois brothers com quem ele tem menos afinidade na casa.
No Quarto Muuu, o psiquiatra conversa com Gyselle sobre a postura dos outros participantes em relação a ele. "Está acontecendo comigo exatamente o que eu queria. Estou me sentindo isolado, Não que eu quisesse me isolar. Depois que eu tive a briga, as pessoas me olham diferente, acho que estão com medo. Não vejo mais sinceridade neles. É o que me leva a crer que todo mundo está fingindo que estamos numa maravilha para depois tomar apunhalada nas costas", diz Marcelo.
O psiquiatra explica que sua "tristeza" com a saída de Thalita tem a ver com a dúvida sobre sua postura em relação à dicussão que teve com a sister. "Me sinto mal. Porque ela não é uma pessoa má, tem o lado bom e fico medo dela ser mal vista lá fora. Será que eu errei? Será que eu deveria ter sorrido para o Fernando e fingir que eu o considerava como amigo?", questiona.

Marcelo quer conversar com Fernando

"Acho que você forçou a barra", critica Gyselle, mas Marcelo afirma que não tinha como agir de outra forma. "Ele me provocou, mas como ficarei, no mínimo, mais uma semana convivendo com ele, acho que teremos que conversar", diz o psiquiatra.

Gyselle não acha uma boa idéia. "Ele não vai reagir da mesma maneira que você e, pelo que conversei com ele, não vai querer conversar", alerta a piauiense.

"Para mim, é ruim. Se estou em um lugar com quem eu sou obrigado a conviver, eu preciso manter a linha. A gente não tem que ter intimidade, mas temos que viver de forma pacífica", explica o brother. "Só peço que se as pessoas acharem que eu sou ruim, que me mandem embora. Se eu não for, quero que eles me deixem viver mais esta experiência", completa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: