Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VENEZUELA – Chegam mais Tanques e Artilharia

Sétimo navio procedente da Rússia nas últimas semanas a desembarcar armamentos para a Fuerza Armada Nacional Bolivariana (FANB).










O jornal venezuelano NOTITARDE publicou em sua edição de ontem (25 Maio) que estão sendo desembarcados na zona portuária de Puerto Cabello, carros de combate T72 e artilharia. Esta embarcação seria a sétima que aportou em Puerto Cabello carregando armas e explosivos. Formam parte do maior carregamento de armamentos que adquiriu a Venezuela nos últimos seis anos.

Foram desembarcados carros de combate T-72 projetados e produzidos na Rússia nos últimos 30 anos. Sua arma principal é o canhão 125 mm de alma lisa (o tubo não parte interna não tem raios devido a alta velocidade da munição) 2A46M/ D-81TM , uma metralhadora coaxial PKT 7,62 mm.

O navio "Sluisgracht" (com registro de Amsterdam), atracou no molhe 12, ao meio dia de terça-feira segundo fontes não oficiais ligadas à Bolivariana de Puertos S.A. (Bolipuertos). Sabe-se que o navio veio com uma carga especial de artilharia e matéria prima produção de explosivos, os quais estão destinados para aprovisionar a Fuerza Armada Nacional Bolivariana (FANB).

Após o desembarque as cargas foram deslocadas para o Fuerte Paramacay,localizado em Valencia; Diacoquerce, em Puerto Cabello, e outras dependências militares do país.

A Venezuela realizou compras de impacto como os 24 Su-30MK2, 100.000 fuzis Kalashnikov, incluindo máquinas para produzir munição também compatível aos AK-47 , helicópteros Mi-35 e grande quantidades do míssil MANPAD IGLA. Agora parte para equipamentos em especial para equipar as Forças Terrestres da FANB.

Notícia provenientes da Venezuela como a publicada por DefesaNet em 2010 “Chávez Inspeciona Centro de Manutenção dos Su-30MK2”, indica claramente que os venezuelanos são muito dependentes do apoio técnico e de manutenção dos russos.

FONTE: DEFESANET

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: