Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estratégia Nacional de Fronteiras é apresentada à deputados




ENAFRON propõe mudanças e melhorias em todos os aspectos da vigilância e proteção das fronteiras brasileiras.

As Forças Armadas entregaram nesta quarta-feira os planos da ENAFRON (Estratégia Nacional de Fronteiras) para deputados federais das comissões de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.

A proposta da ENAFRON é aumentar consideravelmente a presença das Forças Armadas e da polícia Federal ao longo dos quase 17.000 quilômetros de fronteiras, sendo 7.000 de fronteiras secas. Postos de vigilância, casas para alojar policiais em locais remotos e até gratificações a esses policiais estão sendo consideradas.

O plano é utilizar o contingente das Forças Armadas que já estão lotados na áreas fronteiriças, cerca de 40.000 homens entre Exército, Marinha e Aeronáutica, junto com o contingente da Polícia Federal, que deverá ser aumentado nos próximos anos, para garantir a presença do governo ao longo de toda a fronteira.

A vigilância eletrônica será uma das maiores aliadas nessa estratégia, e será empregada em forma de sensores, câmeras e até aviões não tripulados.

FONTE:Defesa Brasil

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: