Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 14 de maio de 2009

China deverá encomendar 875 aviões a jacto à Embraer até 2028


A empresa aeronáutica brasileira Embraer prevê encomendas de 875 novos aviões a jacto para a China no decurso dos próximos 20 anos, de acordo com um relatório de perspectivas de mercado (Embraer Market Outlook) para os dois próximos decénios.

O relatório, a que o macauhub teve acesso, adianta que do total da encomenda de novos aviões 90 por cento destina-se a apoiar o crescimento do mercado de aviação no país e 10 por cento para a substituição das aeronaves.

“A encomenda de aviões a jacto de 30 a 120 lugares para a China crescerá para 875 unidades até 2028 e apenas 23 por cento da frota actual estará em funcionamento até essa data”, pode ler-se no documento.

Um dos factores que favorecerá novas encomendas é o actual programa do governo da China de desenvolvimento da aviação como instrumento de desenvolvimento regional”, afirma o vice-presidente executivo para o mercado de aviação comercial da Embraer, Mauro Kern.

A Embraer actua na China através da sua participada Harbin Embraer Aircraft Industry Corporation e, apesar de promissor, o mercado chinês de aviação civil foi bastante afectado pela crise financeira mundial.

Na semana passada, a Hainan Airline Company, quarta maior companhia aérea chinesa, anunciou a decisão de reduzir de 50 para 25 os pedidos de jactos ERJ 145 devido à queda na procura e de adiar em alguns meses, para o primeiro semestre de 2011, a recepção das entregas restantes.

A Hainan havia assinado o contrato de compra dos 50 jactos ERJ 145 com a “joint-venture” da Embraer na China em Agosto de 2006 e outros 50 jatos E 190 directamente da Embraer.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Miguel Junior disse...

Temos a 6ª maior empresa produtora de aviões no planeta... temos equipes técnicas e alto valor e sem dever nada a nenhum país...
MAS NÃO TEMOS UMA ÚNICA FÁBRICA de corações... Temos fábricas de carros de alta tecnologia...MAS NÃO TEMOS UMA ÚNICA FÁBRICA de corações...
Que quer dizer isso?!?!?!?!?!...
NÃO FABRICAMOS MOTORES NEM DE AVIÕES NEM DE CARROS...
Abraços,
Miguel Junior
migueljunior3@gmail.com