Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 1 de março de 2008

Marcão atende ao "big fone" e indica Marcelo ao paredão

Marcão atendeu ao "big fone" e recebeu a ordem de indicar imediatamente alguém ao paredão. Ele escolhe Marcelo. O médico diz que está tudo bem, mas que não será mais seu aliado.

"Não posso ser aliado teu", afirmou o doutor. "Nós faremos as comidas como sempre, nas festas vamos dançar, mas não vou ser mais teu aliado", disse. "Este paredão vai trazer uma resposta pra quem ficar", afirmou Thati, depois da escolha de Marcão.

Marcelo sai furioso e entra no quarto Monstros, onde Gyselle está lendo um livro. Questionado sobre o conteúdo da ligação, o doutor contou que foi indicado ao paredão por Marcos.

Mal deitou na cama, o psiquiatra começou a planejar sua vingança caso volte do paredão. Marcelo diz que Marcão ainda vai querer falar com o médico, mas este não vai aceitar.

Porém, o psiquiatra acha que tem mais coisas por trás da indicação do capixaba e promete pegar o anjo para imunizar Gyselle e fazer com que o grupo vote entre si.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: