Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 20 de janeiro de 2008

Ex-BBB Kléber Bambam é detido por desacato no Rio

O ex-participante do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, Kleber de Paula, 29, o Bambam, foi detido acusado de desacatar policiais militares por volta das 5h da manhã deste domingo (20) na rua Mário Ribeiro com a rua Ministro Raul Machado, na Gávea (zona sul do Rio).

Segundo a Polícia Militar, um carro do 23º BPM (Leblon) avistou uma BMW circulando em zigue-zague pela rua. Quando abordaram o veículo, policiais teriam encontrado o ex-BBB segurando uma garrafa de uísque.

Ainda de acordo com a PM, o vencedor da 1º edição do programa teria negado aos policiais que revistassem o veículo e tentado intimidá-los perguntando se sabiam com quem estavam falando, entre palavras de baixo calão.

Bambam foi autuado por desacato e encaminhado à 14ª DP (Leblon), onde prestou depoimento e foi liberado.

Briga

Esta não é a primeira vez que o ex-BBB é detido. Na madrugada de 20 de fevereiro de 2007, junto com outro participante da casa, Alan Conceição, 30, Bambam se envolveu em uma briga na boate Warung, em Itajaí (SC).

Segundo a polícia, a confusão começou porque Bambam, que provocava garotas, brigou com um freqüentador da casa noturna. Os amigos também entraram na briga. Na ocasião, após ser levado à delegacia e prestar depoimento, ele foi liberado.

Bambam recebeu R$ 500 mil ao ganhar a primeira edição do BBB, em 2002. Desde então, ele fez participações na própria Globo, no "Turma do Didi", e no cinema, no longa "Didi, o Cupido Trapalhão", ambos protagonizados por Renato Aragão, e posou para a "G Magazine". Já Alan participou da terceira edição do BBB.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: