Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Náutico espera novidades no caso Acosta e Corinthians responde

SÃO PAULO - O Náutico continua sua luta para ser ressarcido pela transferência do atacante Acosta ao Corinthians. O presidente do clube pernambucano, Maurício Cardoso, revelou que fez uma representação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apontando direitos sobre o vínculo do uruguaio.
“Ainda não acabou. Depois do Ano Novo, esperamos novidades. Temos um documento federativo assinado e uma série documentos que provam o vínculo dele com o Náutico”, comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Record.
Segundo Maurício Cardoso, o Náutico aceita a permanência de Acosta no Parque São Jorge sem grandes restrições. ”Não queremos atrapalhar a vida do atleta, mas o Náutico tem direito a receber uma indenização por essa transferência”, explicou.
Se o imbróglio for prolongado, Maurício Cardoso acredita que Acosta ficará impossibilitado de defender o Timão. “Acho pouco provável que o atleta seja colocado em campo pelo Corinthians”, disse.
Já o Corinthians garante que a situação de seu novo artilheiro está regular. O clube de Parque São Jorge alega que está “juridicamente protegido e amparado na contratação de Acosta”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: