Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Favorito, Cheruiyot desbanca Franck e é tri na São Silvestre

O queniano Robert Cheruiyot confirmou o favoritismo ao vencer a 83ª edição da São Silvestre, nesta segunda-feira. O maratonista desbancou o brasileiro Franck Caldeira, que defendia o título da prova e ficou fora do pódio, e o compatriota Patrick Ivuti, segundo colocado, e conquistou o tricampeonato na corrida paulistana.Campeão em 2002, 2004 e 2007, Cheruiyot é o segundo queniano com mais vitórias em São Silvestres, atrás apenas de Paul Tergat, dono de cinco títulos e maior vencedor da história da disputa.Em sua sexta participação, Cheruiyot venceu metade delas. Na estréia, em 2001, o queniano foi apenas o 21º colocado na prova em que se sentiu mal e teve de ser atendido em um hospital da cidade. No ano seguinte, o atleta chegou ao primeiro título, seguido por um 'modesto' quarto lugar em 2003.A edição seguinte marcou seu bicampeonato. Em busca do tri, Cheruiyot fracassou em 2005, quando foi derrotado por Marílson Gomes dos Santos e amargou o vice. Após um ano de ausência, o queniano voltou nesta edição para levar seu terceiro título.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: