Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 19 de maio de 2014

RÚSSIA DESMENTE NOTÍCIA DE QUE TERIA BASES MILITARES NA AMÉRICA LATINA



Ministro Serguey Lavrov esclarece: serão construídas apenas oficinas de reparos navais

Em entrevista à TV na noite de sábado, 17, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Serguey Lavrov, assegurou que a Rússia não terá bases militares na América Latina. O objetivo da participação de Lavrov no programa de televisão foi fazer um balanço da viagem ministerial a quatro países latino-americanos (Cuba, Nicarágua, Chile e Peru) no período de 29 de abril a primeiro de maio.

Serguey Lavrov desmentiu as informações que circularam na Rússia e pela mídia internacional durante os meses de março e abril, dando conta de que a Rússia estava negociando com países das Américas Central e do Sul a instalação de bases militares. O ministro afirmou que a Rússia não terá estas bases, e não precisa delas.

O que a Rússia terá nos países latino-americanos serão oficinas de reparos navais, uma vez que seus navios militares viajam por todo o mundo e estão sujeitos à necessidade de consertos que só podem ser feitos em instalações adequadas.

Lavrov disse ainda que não estão definidos os países em que esses pequenos estaleiros serão construídos.

Comentários:

Será mesmo? A venezuela está com as portas abertas para receber as bases russas.
Fonte:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: