Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lula reitera promessa de reequipar Forças Armadas

Em mensagem encaminhada ao Comando da Marinha, em comemoração ao aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou a promessa de reequipar as Forças Armadas...

Cotidiano
Lula reitera promessa de reequipar Forças Armadas
Em mensagem encaminhada ao Comando da Marinha, em comemoração ao aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou a promessa de reequipar as Forças Armadas...

Em mensagem encaminhada ao Comando da Marinha, em comemoração ao aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou a promessa de reequipar as Forças Armadas para que elas possam atuar com mais eficácia seja na costa, nos rios e, particularmente, na Amazônia, que destacou, mais uma vez, é prioridade de seu governo. Lula ressaltou também a importância do acordo assinado com a França, no final do ano passado, para a construção do submarino de propulsão nuclear, outra prioridade de seu governo, dentro do reaparelhamento da Marinha.
"Reafirmo o meu compromisso de garantir a capacidade operativa de nossas Armas como um fator indispensável para o desenvolvimento do nosso País", disse o presidente, na mensagem encaminhada à Marinha. Lula, que havia agendado estar presente à cerimônia, cancelou a ida ao Grupamento de Fuzileiros Navais, pedindo ao vice José Alencar para representá-lo. De acordo com o presidente, "a Estratégia Nacional de Defesa balizará a obtenção dos meios e equipamentos necessários para atuarmos com ainda mais eficiência no Atlântico Sul e nos pontos significativos de nosso território, especialmente a Amazônia".
Por sua vez, o comandante da Marinha, almirante Júlio Soares Moura Neto, informou que a ideia é que, no ano que vem, o Brasil já comece o desenvolvimento do projeto e construção do submarino de propulsão nuclear. Ele lembrou que a construção do submarino não depende do Orçamento da União e, portanto, não está sujeito a cortes. A construção será feita com recursos de financiamento externo, que ainda estão em fase de negociação.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: