Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cargueiro militar vira problema para Airbus

A Airbus quer tirar do chao pela primeira vez seu problemático avião de transporte militar A400M ja na semana que vem, mas problemas politicos e financeiros podem impedir o voo do avião pan-europeu.

Patrick McGroarty

O A400M é um dos projetos de defesa mais ambicioso da Europa. A controladora da Airbus, a European Aeronautics Defence & Space Co., fechou acordo com mais sete paises da Organizacao do Tratado do Atlantico Norte para construir 180 avioes por 20 bilhoes de euros (US$ 30 bilhoes). Ambos os lados comemoraram o acordo como um modelo de integração européia e prova da expertise do continente no concorrido setor aeroespacial.

A EADS prometeu entregar o primeiro A400M este ano e absorver qualquer estouro do orçamento. Mas quando os atrasos se multiplicaram nos últimos anos a EADS tentou renegociar o contrato.

O programa já passou uns três anos do cronograma. O diretor presidente da EADS, Louis Gallois, ja disse que a empresa vai perder pelo menos 2,4 bilh6es com o acordo, e que esse valor pode subir ainda mais.

Autoridades de defesa congelaram o contrato este ano e prometeram fechar um novo acordo até o fim do ano. O tempo esta se esgotando, dizem ambos os lados, porque é preciso se preparar para o futuro com ou sem o A400M.

Autoridades de defesa de seis governos europeus e da Turquia planejam se reunir hoje em Berlim para determinar um posicionamento conjunto para as negociações com a EADS. Elas tem que decidir se ainda querem que a EADS construa o avião, com quanto do estouro do orçamento vão arcar e qual será o novo cronograma de entrega dos aviões se aceitarem manter o projeto.

A agencia pan—europeia de compras de material de defesa, a Occar, contratou a Price Waterhouse Cooperi para auditar o programa e permitir que as autoridades compreendam melhor os custos e a situacao do programa.

Fonte: Valor Econômico

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: