Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Rede social argentina quer desbancar Orkut

Site de relacionamentos com foco nos latinos chega oficialmente ao Brasil com meta de superar o Orkut.

Mesmo antes de sua estréia oficial em terras brasileiras, o Sonico afirma ter uma base de cinco milhões de brasileiros cadastrados, de um total de 24 milhões de usuários que se concentram principalmente em países latinos, como México, Colômbia, Peru e México.

A meta da rede é aumentar esse número até superar o Orkut, do Google, que tem 60 milhões de usuários cadastrados – apenas no Brasil.

Para atingir seus objetivos o Sonico conta com uma política rígida para o controle de conteúdo impróprio e um time de investidores. “Somos um serviço da segunda geração das redes sociais. Resolvemos os problemas da falta de confiança dos anunciantes e do conteúdo impróprio com pornografia e pedofilia. Por isso acredito que podemos sim, ser a rede social número 1 do Brasil”, disse Rodrigo Teijeiro, CEO do Sonico.

Inicialmente, o Sonico conta com uma equipe de 40 moderadores que analisam os dados registrados na rede social. Perfis que trazem imagens de pessoas famosas ou animais, no lugar das fotos dos usuários, são sumariamente bloqueados. A filtragem, segundo Teijeiro, também é feita por meio de ferramentas automatizadas, que procuram e apagam tópicos e comunidades com temas preconceituosos.

Este cuidado com o conforto do usuário é um dos principais chamarizes do modelo de negócios do Sonico, que exibe propaganda em quase todas as suas páginas. No exterior, segundo Teijeiro, a rede social já teve parcerias com a Coca-Cola, a Motorola e a Sony Ericsson. Além das propagandas o Sonico conta com o apoio de um grupo de investidores.

Em junho passado, a empresa baseada em Buenos Aires recebeu um aporte financeiro de US$ 4,3 milhões de um grupo formado pela DN Capital, Fabrice Grinda, Martín Varsavsky e Alec Oxenford.

FONTE: Plantão INFO

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: