Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Incidente aéreo entre Japão e Rússia

Agências de notícias internacionais informaram que caças F-15J Eagle da JASDF (Japan Air-Self Defense Force) saíram nesta quarta-feira (08/10) de bases aéreas japonesas com a missão de interceptar e observar dois bombardeiros Tupolev Tu-22M3 Backfire que voavam sobre o Mar do Japão.

Os bombardeiros russos partiram de uma base no extremo oriente da Rússia e foram abordados pela primeira vez por dois F-15J oriundos da base aérea de Chitose, que os acompanharam por 30 minutos. Logo em seguida, dois F-15J sediados em Hyakuri observaram os dois bombardeiros por cinco minutos antes da retirada dos Tu-22M3 da região. Há informações de que dois caças Su-27 da Força Aérea da Rússia juntaram-se aos T-22M3 depois da abordagem dos interceptadores japoneses.

O Ministério da Defesa do Japão confirmou que seis caças F-15J Eagle da JASDF estiveram envolvidos na operação entre 13h e 14h30 desta quarta-feira. Segundo as agências de notícias Interfax e RIA Novosti, o porta voz militar russo tenente-coronel Vladimir Drik confirmou a ocorrência e informou que os Tu-22M3 sobrevoaram apenas águas internacionais durante exercícios de patrulhamento que estavam fazendo parte das manobras Stability 2008.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: