Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ex-ministro da Defesa que rompeu com Chávez é preso na Venezuela

O promotor militar general Nelson Morales informou nesta sexta-feira (3) que o general da reserva Raúl Isaías Baduel foi preso por uma comissão da Direção Geral de Inteligência Militar. Ex-ministro da Defesa da Venezuela, Baduel foi detido no Estado de Aragua, no centro do país.

Morales disse à emissora estatal Venezolana de Televisión (VTV) que Baduel foi detido e levado ao tribunal militar de Aragua. Baduel falou à emissora Globovisión por telefone. O general afirmou que estava sendo conduzido de "maneira violenta". "Desconheço as acusações", disse, qualificando a operação como "um atropelo".

"Não tenho nada a temer nem nada de que me envergonhar", completou. Baduel se distanciou do presidente Hugo Chávez no fim do ano passado, quando se declarou contrário a um projeto de reforma da Constituição promovido pelo governo. A promotoria militar investiga o militar em um suposto caso de corrupção.

Baduel nega as acusações e sustenta que seu caso "não tem nenhuma conotação jurídica". Ele afirma que sofre o assédio da justiça "para calar-me, amedrontar-me".

O militar passou à reserva em julho de 2007, logo após ser afastado do cargo de ministro por Chávez. Quatro meses depois, voltou à esfera pública para criticar um projeto de reforma constitucional impulsionado pelo presidente. O texto, que previa o estabelecimento de um modelo socialista e a reeleição presidencial indefinida, foi rejeitado dezembro em referendo pela população. As informações são da Associated Press.

Fonte: AE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: