Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brasil e Polônia iniciam negociações para produção conjunta de material militar

Brasil e Polônia iniciaram negociações para a produção conjunta de material militar no marco do programa de defesa do gigante sul-americano, informaram fontes militares dos dois países.

Entre os possíveis projetos que compartem os dois países se encontram a produção de fibra de carbono, materiais anti-balísticos, motores de propulsão naval, sistemas de navegação para submarinos e mísseis e aviões não tripulados.

Durante uma visita a São Paulo de uma comitiva de empresários polacos, representando cerca de vinte empresas, ambos os governos iniciaram conversações para que se identifiquem áreas comuns de cooperação, assinalou o ministro da Defesa da Polônia, Dogdan Klich. “A oferta polonesa é muito ampla. Dispomos de sistemas muito modernos de defesa anti-aérea à veículos blindados de transporte, assim como uma grande oferta de sistemas de radares e para o equipamento de soldados“. O ministro fez as afirmações durante o Foro de Defesa Brasil-Polônia na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

“Não iremos comprar nada que a Polônia não conte com uma participação na produção. O mesmo com o Brasil: o Brasil não comprará nada eternamente fabricado no estrangeiro”, aclarou Klich junto ao general do Exército Brasileiro, José Elito Siqueira.

FONTE: Infodefensa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: