sábado, 31 de outubro de 2009
Inicio »
» FAB confirma morto em acidente na Amazônia
FAB confirma morto em acidente na Amazônia
Equipes continuam com as buscas por outro desaparecido.
Segundo FAB, corpo da vítima será levado para Cruzeiro do Sul (AC).
O Comando da Aeronáutica confirmou, neste sábado (31) a morte de uma das vítimas do acidente com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na Região Amazônica. O corpo de João de Abreu Filho, funcionário da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), foi encontrado dentro da aeronave por mergulhadores da equipe de resgate.
De acordo com a FAB, o suboficial Marcelo dos Santos Dias permanece desaparecido. As equipes de resgate prosseguem com as buscas.
O corpo da vítima será levado para Cruzeiro do Sul (AC) para procedimentos formais. Depois, segundo o Comando da Aeronáutica, o corpo deve seguir depois para Tabatinga (AM).
Acidente
O avião Cessna C-98 Caravan da Força Aérea Brasileira (FAB) desapareceu na região da Amazônia, na manhã desta quinta-feira (29). A aeronave transportava sete pessoas a serviço da Funasa e quatro tripulantes.
O grupo viajava de Cruzeiro do Sul (AC) e para Tabatinga (AM). A equipe da Funasa havia usado o município de Cruzeiro do Sul como base para uma operação de vacinação de indígenas realizada no Vale do Javari, também em Atalaia do Norte (AM).
Leia a nota oficial
"O Comando da Aeronáutica e a Fundação Nacional de Saúde informam que as equipes de busca encontraram o corpo do Sr. João de Abreu Filho dentro da aeronave C-98 Caravan da Força Aérea Brasileira (FAB), que está submersa a 6 metros de profundidade no igarapé Jacurapá, no Amazonas.
Prosseguem as buscas ao Suboficial Marcelo dos Santos Dias. "
Fonte: G1
2 comentários:
Greetings! Very helpful advice in this particular post! It's the little changes that will make the biggest changes. Thanks for sharing!
Stop by my weblog ... Tuition Singapore
Greetings! Very helpful advice in this particular post!
It's the little changes that will make the biggest changes. Thanks for sharing!
My page > Tuition Singapore
Postar um comentário