Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Exercício real de tiro Força Aérea Brasileira




Uma aeronave hostil invade o espaço aéreo. É uma ameaça para as instala ções da Força Aérea Brasileira (FAB). Em terra, tropas de artilharia antiaérea en tram em ação e disparam mísseis contra o inimigo. De fato, o avião a ser abatido é um aeromodelo para treinamento, mas todos os procedimentos de resposta são reais. Esse foi o roteiro do Exercício Cara muru II, realizado no Campo de Instrução de Formosa, em Goiás, no Centro-Oeste do país. Militares da FAB e do Exército Brasileiro (EB) participaram do treina mento com mísseis IGLA de curto alcan ce, terra-ar, realizado com a finalidade de preparar tropas de artilharia antiaérea no uso real do equipamento. O exercício reuniu as seguintes unidades de artilharia antiaérea: a Companhia de Artilharia Antiaérea de Autodefesa (CAAD), da FAB, e a 1º Brigada de Artilharia Antiaérea (1º Bda AAAe), do EB. Estiveram no Campo de Instru ção de Formosa para acompanhar os lançamentos o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do-Ar Juniti Saito, o Comandante Geral de Operações Aéreas (COM GAR), Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gilberto Antonio Saboya Burnier, e o Comandante do Sexto Comando Aéreo Regional (VI COMAR), Major Brigadeiro-do-Ar Ricardo Machado Vieira, entre outras autoridades.

Fonte: FAB

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: