Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 31 de outubro de 2009

Colômbia denuncia suposto plano das FARC para assassinar juiz

BOGOTÁ (Reuters) - A Colômbia denunciou no sábado um suposto plano da guerrilha das FARC para assassinar um juiz equatoriano e impedir a normalização das relações diplomáticas entre os governos de Bogotá e Quito.

A denúncia surgiu no momento em que os dois países buscam restabelecer os vínculos, um processo paralisado pela decisão do magistrado equatoriano de investigar o comandante das Forças Militares da Colômbia, o diretor da Polícia e um ex-comandante do Exército.

"As Forças Militares da Colômbia receberam informações de inteligência confiáveis que indicam que o grupo narcoterrorista das FARC, que opera na zona sul do país, na fronteira com o Equador, planeja realizar nos próximos dias uma ação terrorista para atentar contra a vida do dr. Daniel Méndez Torres, juiz de Sucumbíos", disse um comunicado,

"Os terroristas planejam se passar por outros grupos criminosos, buscando perturbar o processo de normalização diplomática com o país vizinho e tentando envolver de alguma maneira as autoridades colombianas", disse o Ministério da Defesa em um comunicado.

O ministro da Defesa da Colômbia, Gabriel Silva, disse que entregou a informação às autoridades do Equador com o objetivo de frustrar o plano que classificou como "macabro".
FOnte: O Globo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: