Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Maioria dos americanos apoiaria ataque ao Irã

Nove em cada dez americanos acreditam que o Irã tenta desenvolver armas de destruição em massa, e a maioria aprovaria um ataque para evitar que isso acontecesse, segundo uma pesquisa da CNN divulgada nesta terça-feira.

Cinquenta e quatro por cento dos americanos aprovariam um ataque contra o Irã para evitar que esse país se transforme numa potência nuclear, segundo a enquete.

"Mais de seis em cada 10 homens são a favor da ação militar contra o Irã. As mulheres normalmente tendem a se opor ao recurso militar na maioria das ações, mas, no caso do Irã, estão divididas em partes iguais", afirmou diretor de pesquisas da CNN, Keating Holland.

Oitenta e oito por cento dos americanos acreditam que o Irã tenta desenvolver armas nucleares, segundo a pesquisa, que entrevistou 1.038 pessoas entre a sexta e o domingo passados.

Em 2003 os Estados Unidos invadiram o Iraque alegando que possuia armas de destruição em massa e desde então mantêm suas tropas nesse país. As supostas armas jamais foram encontradas.
FOnte:AFP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, sem preconceito nenhum, mas o norte-americano é sempre favorável à guerra. Seja lá a que título. Acredito ser um traço cultural característico.

Anônimo disse...

Os americanos foram "indoutrinados" depois da 2 guerra mundial. Até nas igrejas evangélicas lá se ve o endorso pelas forcas armadas, orando por elas. Lembra-me de certa forma a Igreja Luterana Alema orando e "abencoando" as tropas alemas na Operacao Barbarossa, que caracterizou a invasao da Russia e gerou a morte de 40 milhoes de pessoas.
Americano é, neste sentido, burro.
Sorry. Tenho muitos amigos americanos mas nesta parte falta um parafuso a eles.

Anônimo disse...

Por outro lado, se alguém nao parar o Iran, Israel terá que faze-lo.
E que ninguém tenha duvidas que o conseguirá se for obrigado.

Guilherme Freitas disse...

Os americanos podem até dizer que apoiam por patriotismo, mas no fundo creio que não apoiam. Se os EUA invadirem o Irã e se complicarem como no Iraque, a população vai criticar demais. Abraços.

Guilherme Freitas disse...

Os americanos podem até dizer que apoiam por patriotismo, mas no fundo creio que não apoiam. Se os EUA invadirem o Irã e se complicarem como no Iraque, a população vai criticar demais. Abraços.