Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 17 de outubro de 2009

Países da Alba querem uma estratégia conjunta de defesa

COCHABAMBA, França, 17 Out 2009 (AFP) - O países da Alba, o bloco antiliberal latino-americano lançado por Venezuela e Cuba, decidiram elaborar uma estratégia de defesa militar "conjunta", segundo a declaração final da reunião de cúpula do grupo realizado em Cochabamba (Bolívia).

Os nove países da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba) "formaram um Comitê permanente de Soberania e de Defesa para definir essa estratégia.

O comitê terá também por missão estudar "a constituição de uma escola de dignidade e de soberania das forças armadas dos países da Alba", diz a declaração da qual a AFP obteve uma cópia.

A Alba reúne Venezuela, Cuba, Nicarágua, Equador, Bolívia, República Dominicana, São Vicente, Antigua e Barbuda. Honduras de Manuel Zelaya havia aderido em 2008 e o Paraguai estuda uma eventual adesão.

A Alba e o Tratado de Comércio dos Povos (TCP) representam uma alternativa à "Alca, como era denominado o acordo de libre comércio das Américas, liderado pelos Estados Unidos.
Fonte: Folha on line

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: