Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fidel defende candidatura de Evo Morales ao Nobel da Paz

O líder cubano Fidel Castro defendeu em um novo artigo a candidatura do presidente boliviano, Evo Morales, ao Prêmio Nobel da Paz, recentemente concedido ao governante americano, Barack Obama.

"Se o Prêmio foi concedido a Obama por ele ter vencido eleições em uma sociedade racista, apesar de ser afro-americano, Evo o merece por ganhá-las em seu país, apesar de ser indígena, e além disso por cumprir suas promessas", escreveu Fidel, segundo a agência Ansa.

Ao longo do texto, o líder cubano narra a trajetória de Morales até chegar ao poder, em 2006, e destaca realizações da gestão do boliviano. "Em menos de três anos, erradicou o analfabetismo: 824.101 bolivianos aprenderam a ler e a escrever; (a Bolívia) é o terceiro país livre do analfabetismo, depois de Cuba e Venezuela", diz o texto.

"Presta atendimento médico gratuito a milhões de pessoas que nunca o haviam recebido; é um dos sete países do mundo que nos últimos cinco anos mais reduziram a mortalidade infantil", continua o líder cubano em seu artigo.

"Por que não se dá a ele o Prêmio Nobel da Paz?", questiona, para logo depois considerar: "compreendo sua grande desvantagem: não se trata de um presidente dos Estados Unidos".
Fonte: Redação Terra

Postagens Relacionadas:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: