Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 27 de maio de 2010

EUA testam míssil Que Supera em 6 x a Velocidade do Som

A Força Aérea dos Estados Unidos anunciou na noite de quarta-feira que testou no Oceano Pacífico um míssil de cruzeiro "hipersônico", que superou 7 mil km/h, seis vezes a velocidade do som.





A Força Aérea anunciou DOS ESTADOS UNIDOS NA Noite de Quarta-feira não testou Que Oceano Pacífico UM míssil de cruzeiro "hipersônico", superou Que 7 mil km / h, Seis Vezes Velocidade fazer um som.

O teste do mais Durou X-15A Waverider de 200 segundos. scramjet O Recorde de voo hipersónico motor propulsado UM COM '(estatorreator de combustão supersônica) era de 12 segundos, alcançado Pelo X-43 da Nasa, Avião UM tripulado Não experimental.

"Estamos Muito Felizes de ter completado uma maioria de Nossos testes na primeira Missão Hipersônica do" X-51A, Disse Charlie Brink, Diretor do Programa do Laboratório de Pesquisas da Força Aérea nd base de Wright-Patterson em Ohio.

Os mísseis tipo Deste Usados São parágrafo atacar alvos distantes em Menos de Uma Hora e podem substituir OS ATUAIS mísseis balísticos.

Os voos hipersônicos em Começam Mach 5 (cinco Vezes uma Velocidade do Som).



O teste do X-15A Waverider (foto acima) durou mais de 200 segundos.



O recorde de voo hipersónico propulsado com um motor 'scramjet' (estatorreator de combustão supersônica) era de 12 segundos, alcançado pelo X-43 da Nasa (foto acima), um avião experimental não tripulado.

O Waverider partir da Base Aérea de Edwards, na Califórnia, sob a asa de um avião B-52, que o lançou a uma altitude de 50.000 pés ao largo da costa do Pacífico.






"Estamos muito felizes de ter completado a maioria de nossos testes na primeira missão hipersônica do X-51A", disse Charlie Brink, diretor do programa do Laboratório de Pesquisas da Força Aérea na base Wright-Patterson de Ohio.

Os mísseis deste tipo são usados para atacar alvos distantes em menos de uma hora e podem substituir os atuais mísseis balísticos.

Os voos hipersônicos começam em Mach 5 (cinco vezes a velocidade do som).

Fonte: France Press via Correio Braziliense - Fotos: Wright-Patterson Air Force Base / AFP / Mike Cassidy/US Air Force - Noticias Sobre Aviação






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

A reportagem é boa, mas é bom traduzir direito (não usando um translator) antes de passar aos outros. Pluur x.x