Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 19 de maio de 2010

As dúvidas sobre o armistício nuclear

Por Waldyr Kopezky

Deu no Ásia Times, sobre a Nuclear Posture Review (NPR, ou Revisão da Postura Nuclear dos EUA):

“…A NPR faz aumentar o número de casos em que as armas nucleares passam a poder ser usadas. De fato, incluiu-se agora a possibilidade de resposta nuclear a uma ação militar iraniana (no caso de o Irã ser atacado por Israel)…”

Portanto, abriu-se neste documento um caso descrito como “eventualidade” para o emprego de armas nucleares contra países não-nucleares: uma resposta americana a um contra-ataque iraniano de retaliação a um primeiro ataque israelense (não provocado)! É estarrecedor! Quer dizer: aquele papo das reduções do arsenal nuclear (que o Lula mesmo já havia dito que eram papo furado, pois ogivas nucleares tem data de validade e precisam ser desativadas) era só para encobrir este parágrafo, que dá uma brecha para um conflito nuclear preemptivo por parte dos EUA. Não é conspiração ou delírio, não! Está no link:

Veja aqui a Noticia em Inglês

Extraido do Blog De :Luis Nassif

Introdutor do jornalismo de serviços e do jornalismo eletrônico no país. Vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003, 2005 e 2008, em eleição direta da categoria. Prêmio iBest de Melhor Blog de Política, em eleição popular e da Academia iBest.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: