Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jobim diz que é legítima 'pressão' de países por venda de caças à FAB

RIO - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou nesta terça-feira que espera ter definido até o final do ano de qual país serão comprados os 36 caças pela Força Aérea Brasileira (FAB). Segundo ele, serão examinados tecnicamente pontos considerados essenciais para a escolha de um deles, como a capacidade industrial, a transferência de tecnologia e a geração de empregos no país. Jobim afirmou que a FAB ainda não encerrou o período de análise, previsto para este mês, e disse ainda considerar legítima a "pressão" dos presidentes dos Estados Unidos, França e Suécia em relação ao acordo de venda.

Segundo reportagem do "Estado de S.Paulo" publicada nesta terça-feira, o presidente Barack Obama e outros membros do governo americano estão se empenhando pessoalmente na venda dos caças F-18 da Boeing à FAB.

- É interesse de Estado. É normal. Da mesma forma que temos interesses em privilegiar negociações das nossas transnacionais - minimizou o ministro pouco antes de iniciar um sobrevoo pela cidade do Rio ao lado do ministro da Defesa da França, Hervé Morin, para mostrar a localização das instalações dos submarinos nucleares franceses Scorpène no Brasil.

Fonte: Globo on line

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: