Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gripen no Encontro Tiger da OTAN




Imagem: Ostentando a imagem de um tigre em sua cauda, este Gripen foi um dos caças da Força Aérea Tcheca que participou do encontro Tiger, realizado pela OTAN. Foto: Arquivo do 211o esquadrão, baseado em Cáslav

Mais de 70 aeronaves participaram do 43o Encontro Tiger, promovido pela OTAN, inclusive Gripens do 211o esquadrão tático da Força Aérea da República Tcheca, baseados em Cáslav. A Força Aérea Tcheca faz parte da associação Tiger desde 1991 e no ano passado marcou sua estréia neste encontro da OTAN.

Encontro Tiger da OTAN em 2009

O exercício foi realizado a partir da base aérea belga de Kleine Brogel. Durante os dez dias de voo, a equipe tcheca concluiu 37 missões. O Comandante do 211o Esquadrão Tático da Base de Cáslav, Jaroslav Mika, considerou o exercício muito útil, afirmando que este encontro da OTAN trouxe um enorme benefício ao esquadrão tcheco, a curto e a longo prazo.

Este ano tem sido muito movimentado para os caças Gripen da República Tcheca. Eles garantiram a segurança dos Estados Bálticos com sua atuação na Missão de Policiamento Aéreo da OTAN, protegeram o espaço aéreo de seu país, participaram em exercícios militares internacionais e se apresentaram ao público em muitos shows aéreos. Com sua presença no Encontro Tiger de 2009, a força aérea poderá se candidatar à posição de associada plena no próximo ano.

Fonte: SAAB

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: