Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O primeiro caça não-tripulado embarcado



A Northrop Grumman apresentou, no dia 16/12, seu primeiro avião de combate não-tripulado para a US Navy, numa cerimônia marcada pela presença de oficiais da Marinha, estado e governo local, representantes, fornecedores e colaboradores Northrop Grumman. A nova aeronave, designada X-47-B Unmanned Combat Air System (UCAS), é a primeira de duas que a Northrop Grumman está produzindo para a Marinha dos EUA, a fim de demonstrar operações de aeronaves não-tripuladas a partir do convés de vôo de navios-aeródromos.
A Marinha adjudicou o contrato para a demonstração da Northrop Grumman em 2007 e a montagem das aeronaves foi concluída em pouco mais de um ano.
A aeronave será agora submetida a testes de subsistemas e estruturais, para a preparação do primeiro vôo no outono de 2009. As demonstrações do UCAS a bordo de navios-aeródromos estão programadas para começar no final de 2011.
O X-47-B é o impulso inicial do esforço técnico para demonstrar a viabilidade de uma aeronave stealth não-tripulada, bem como demonstrar a capacidade operativa de suas tecnologias em ambiente real.
O programa deve estar concluído em 2013 e envolverá a operação embarcada do UCAS, incluindo catapultagens, pousos enganchados e vôos próximos ao navio-aeródromo. A aeronave não levará armas inicialmente.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: