Ministério Publico Militar

Ministério Publico Militar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.

5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Translate

Google+

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Brasil Sendo Encurralado na Era Lula, com Perdões e Desvios

A decisão dos governos do Equador, Venezuela, Bolívia e Paraguai de realizarem auditorias em suas dívidas externas, transformou o Brasil em alvo político e financeiro na América do Sul.

O BNDES acumula mais de US$ 5 bilhões em empréstimos concedidos principalmente a esses quatro países, como parte da política de financiamento estatal às exportações de bens e serviços de engenharia. Isso sem contar as dívidas destes mesmos países que foram perdoadas pelo governo Lula.

Vemos os “bolivarianos” todo santo dia enfiarem mais e mais suas garras em nossa garganta e nos fazerem ameaças, cada vez mais contundentes e perigosas. Boa parte da culpa é de Lula, que criou o monstro. De início, ele salvou Chávez da degola, lembram-se?

Hugo Chávez está por trás de tudo que vem acontecendo contra o Brasil, mas nunca toma a frente, pois justamente na frente se diz “amigo” de Lula, e o pior de tudo é que este acredita ou faz que sim. Pior ainda, Lula é assessorado por Marco Aurélio Garcia, a raposa que cuida do galinheiro.

Ou pior do pior, Lula pode estar sendo conivente com Chávez e o Bolivarianismo (seja lá o que isso for), contra os interesses do Brasil. Vide o Fórum de São Paulo, grupo de 15 anos, que reúne os partidos de esquerda latino-americanos, apoiado por Lula. Ninguém investiga isso a fundo, nem ao menos o repreende. O Brasil atual não tem oposições de verdade, só interesseiros de plantão no Congresso. É tudo fato.

O que mais falta para essa brava (?) gente de Brasília - Executivo e Legislativo, tomar uma atitude para apoiar nossa única forma de proteção, as Forças Armadas? Antes que as perdas sejam muito maiores, como a própria soberania. Cadê os 2,5% do PIB para termos uma Defesa decente e de vez? Isto é algo secundário? Soberania também é?

Ressaltamos que a diplomacia sul-americana do presidente Lula e seu ministro Celso Amorim já afundou de vez, como em tantas Titanics recentes. Desse mato de conversa fiada de diplomatas e imperdoáveis perdões de dívidas passadas, não sai mais um único coelho para o Lula brincar de estadista da América do Sul. Esses perdões sim é que têm que ser auditados. CPI dos Perdões já!

O risível projeto de liderança de Lula no subcontinente implodiu e ele encontra-se neste momento de joelhos à frente do verdadeiro líder, Hugo Chávez, pois este também comanda os desígnios da Argentina, que ninguém se iluda com os “hermanos” e o casal Kirchner.

Este é mais um fato que não se pode ignorar e o Brasil está agora em cheque, quase cheque-mate, faltando muito pouco. E nesta hora, o Brasil está sem liderança, pelo menos à sua altura.

Esperamos que as vozes do Senado Federal levantem-se já CONTRA essa ameaça conjunta de calote de US$ 5 bilhões e tudo o que representam os “bolivarianos”, e A FAVOR dos 2,5% para as Forças Armadas poderem nos proteger do imenso cerco que se vê sendo montado, pois querem nos encurralar, vindos de várias direções.

As Forças Armadas brasileiras precisam viver e respirar Defesa todo dia, em vez de serem desviadas de suas obrigações para ficarem transportando autoridades pela “Air FAB” e fazendo estradas país afora pela “EB Eng” da Era Lula. Chega de jatinhos e tratores. Queremos caças de verdade em números e tanques modernos. CPI dos Desvios Já!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: